Quem é Hermes Carpes?

Eu nasci em Porto Alegre no dia 15 de Agosto de 1976. Gaúcho, leonino e colorado com orgulho. Um garoto que mesmo com medo, nunca hesitou em correr atrás do que queria.

Como já contei outras vezes, sou filho de uma mulher extremamente apaixonada por novelas e esta paixão com certeza eu herdei dela. Não sei exatamente quando me tornei ator. Acredito que já nasci ator. Pois lembro que aos 10 anos eu já reunia turmas na escola para me assistirem no intervalo. E tudo com direito a cadeiras organizadas, figurinos e vários personagens na manga. Tudo inspirado naquilo que eu sempre via na tv.

Aqueles atores que podiam ser vários personagens, viverem várias aventuras e que principalmente conseguiam encantar e seduzir milhares de pessoas ao mesmo tempo eram meus super heróis. Mas foi aos 16 anos, vendo uma cena do Leonardo Vieira na novela “Renascer” que entendi que aquilo ali era a profissão que me definia.

Procurei meu primeiro curso de Teatro, e na primeira aula ganhei meu primeiro papel numa peça profissional. E foi com 17 anos que me tornei “PAI” meu papel mais difícil e que me dá mais orgulho. E por ser pai e ter responsabilidade, dois anos depois, parti para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades e aprendizagem.

Hoje sou realizado na minha profissão, amado pela família, amigos e colegas. E amo também, principalmente. Pai de uma linda atriz, hoje com 26 anos que não só dividimos a casa, como experiências de vida. Minha melhor amiga e minha melhor obra. Sou uma pessoa que sempre vai ver o copo meio cheio. Pois sei que pessoas felizes e ocupadas com o que amam não tem tempo para pensamentos negativos.

Quem me conhece sabe que não dou moral nem para a morte. Pois sou um homem que tem muito o que fazer ainda. A vida nos reserva muitas surpresas e se você não quiser perder… vem comigo!

Hermes Carpes

Hermes Carpes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo